Quais serão os próximos lançamentos da Samsung e Apple?

Talvez você lembre-se que a Apple pulou o iPhone 9 e chamou a próxima edição como o iPhone X para marcar o seu 10.º aniversário. A Samsung Electronics pode, se se acredita nos rumores, chamar o próximo conjunto de smartphones logo que será lançado no início de 2020, como a Samsung Galaxy S20, S20 + e S20e.

A empresa havia apresentado um padrão de nomes, no ano passado, a série Galaxy, A10 A90. Nesse momento, alguns sugeriram que isso também poderia ser a série Galaxy S e para os aparelhos da série Galaxy Note. Se você seguir essa lógica, o Galaxy S10 será seguido pelo Galaxy S20. Eventualmente, marca o início de uma nova década e fazer a ligação ao dispositivo Samsung Galaxy S20 pode parecer atraente no mercado.

Celulares que com lançamento não confirmado

Antes de concluir que se trata de uma indicação oficial, há que notar que esta mudança no nome do modelo de Galaxy S11 ao Galaxy S20 foi lançado em um tweet do Ice Universe. Este identificador do Twitter tem sido utilizado com freqüência para prever muitos desenvolvimentos, particularmente no que diz respeito aos dispositivos Samsung. Descobriu-Se que muitas das entradas se tornam realidade, mais tarde. Com base neles, pode-se supor que existe uma possibilidade aqui. Além disso, um outro usuário do Twitter @MMDDJ_ também foi dado a entender que o próximo carro-chefe da Samsung, chamado de Samsung Galaxy S 20.

A expectativa geral do mercado também está se elevando em relação às especificações e características dos novos telefones Samsung que será lançado em fevereiro de 2020. Já foi mencionada a seção da câmera com o obturador principal de 108MP e a tela principal com uma alta freqüência de atualização.