Polêmica no Esquadrão da moda do SBT: estímulo ou não a autoestima

Esse ano pode não ter sido o melhor para o Esquadrão da Moda, do SBT. Apesar de estar no ar sempre com os comentários polêmicos, em abril ele acabou sendo alvo de muita repercussão na internet com o episódio no qual os paresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund aparecem comentando coisas como: “periguete”. “’Usando roupas justas assim, os homens acabam olhando sem querer’.

Apesar da polêmica, tudo ficou esclarecido quando ao ar foi colocado programas que enalteciam a autoestima e a moda. Foi uma mágica que deu certo, pois no mesmo mês houve ainda mais inscrições para o esquadrão da moda 2020. 

Se você também sempre sonhou em ver o visual de alguém mudar completamente então pode completar o formulário disponível no site do SBT para fazer inscrição desse alguém, basta seguir o passo a passo em: https://www.inscricao2020.com.br/.

Como fazer parte do programa – Requisitos

Lembrando que para fazer parte do programa não é possível realizar a auto-indicação, uma vez que é outra pessoa que deverá participar do programa como um convidado. É preciso ter mais de 18 anos e aceitar as condições de imagem para aparecer nos programas, caso seja selecionado. No Formulário oficial é preciso fazer uma boa apresentação e contar uma boa história, fazendo inclusive, o link para as redes sociais do invitado.

Autoestima Vs Críticas da moda – O que vale mais?

O roteiro exibido pelo SBT é rotineiro, ou seja, sempre o mesmo.Uma mulher que não costuma fazer as melhores escolhas de roupas e que,por conta disso, tem problemas profissionais e familiares tem uma ajudinha de profissionais para mudar o seu estilo (ou encontrá-lo definitivamente).

O programa descarta fazer inovações no roteiro depois das críticas que aconteceram na internet e, ao contrário disso, diz que já estimula com o próprio programa o encontro a autoestima e a valorização do ser humano, mas é claro, respeitando às tendências da moda que, segundo eles, tem espaço para todos os públicos.