O uso de transplantes capilares: como são feitos?

Você nem sempre pode evitar que seu cabelo caia à medida que envelhece, mas há tratamentos e remédios que podem atrasar o processo.

Antes de sair e comprar suplementos e tônicos especiais, saiba quais mostraram alguma promessa na prevenção ou tratamento da perda de cabelo.

Calvície padrão masculino, também conhecida como alopecia androgenética, é uma característica hereditária. Afeta mais de metade dos homens com mais de 50 anos.

Aqui estão alguns Tratamentos para perda de cabelo você pode falar com o seu médico sobre:

Medicamentos prescrito

Existem dois medicamentos para tratar a calvície masculina padrão realmente aprovados:

Minoxidil (Rogaine): está disponível sobre o balcão como líquido ou espuma. Aplique – o no couro cabeludo duas vezes por dia para crescer cabelo e evitar a perda de cabelo.

Finasterida: este é um comprimido que toma diariamente. Só está disponível com uma receita do seu médico.

Para ambas as drogas, pode demorar até um ano para ver resultados, e você vai precisar continuar tomando-os para manter os benefícios.

Transplantes capilares

Os dois procedimentos de Transplante Capilar mais populares são o transplante de unidade folicular e a extração de unidade folicular.:

Transplante de órgão folicular

O método mais “clássico”. Envolve remover alguma pele da parte de trás do couro cabeludo onde há uma abundância de cabelo, remover os folículos daquela faixa de pele, e, em seguida, reinserir os folículos capilares na parte do couro cabeludo onde você está experimentando perda de cabelo.

Extração por unidade folicular

Nos folículos capilares são removidos diretamente do couro cabeludo e transplantados para as partes carecas do couro cabeludo.

Tenha em mente que um transplante de cabelo é considerado uma cirurgia, para que possa ser caro e pode ser doloroso.

Há também certos riscos, incluindo infecções e cicatrizes. Você também pode precisar de fazer vários tratamentos de Transplante Capilar para obter o resultado desejado.