Jovem Aprendiz Itaú: Como Funciona? Veja Aqui!

Jovem Aprendiz O Itaú 2019 quer oferecer aos jovens brasileiros que desejam conquistar uma posição no mercado profissional a primeira oportunidade. Portanto, reunimos as informações mais importantes que você precisa conhecer como candidato ao Jovem Aprendiz Itaú e as trouxemos para este post.

Como funciona o programa Jovem Aprendiz Itaú?

Como funciona o programa Jovem Aprendiz Itaú?

O programa jovem aprendiz Itaú 2020 possui vagas em diversas áreas, novos empregos são criados e isso beneficia cada vez mais jovens à medida que aumentam as chances de uma vaga. Saiba mais sobre o programa Jovem Aprendiz.

Após a inscrição no Jovem Aprendiz Itaú, as próximas etapas do processo de seleção são as seguintes:

  1. Seleção de currículos cadastrados;

  2. A entrevista coletiva ou dinâmica de grupo entre as pessoas selecionadas;

  3. Uma entrevista individual com o gerente da área.

O processo no Banco Itaú é muito completo, portanto você precisa se preparar muito bem para conquistar uma vaga no Programa Jovem Aprendiz Itaú.

As novas ofertas de emprego que o Banco Itaú disponibiliza aplicam-se a diferentes segmentos. Aqui estão alguns segmentos para que você possa analisar quais os que mais lhe interessam:

  • Negócio de varejo (cartões, rede, veículos, seguros, empréstimos, novos produtos, planejamento comercial, canais digitais, UX e CRM);

  • Setor jurídico;

  • Recursos humanos;

  • Finanças;

  • Comercial e Marketing.

Quem pode ser inscrever?

Os jovens interessados devem analisar se atende aos requisitos exigidos pelo Itaú.

Descubra os requisitos de participação a seguir:

  • Ter entre 16 e 22 anos;

  • Estar matriculado no ensino fundamental ou médio;

  • Bom desempenho acadêmico e boa frequência escolar.

O jovem aprendiz Itaú prioriza os alunos de escolas públicas e não privadas.

Como se inscrever?

A inscrição para o Jovem Aprendiz Itaú 2020 é muito fácil e é feita on-line no site do Itaú. Acesse o site através deste link https://www.itau.com.br/itaubba-pt/trabalhe-conosco/cadastre-seu-curriculo.

No próprio portal clique na opção cadastrar currículo, preencha todos os dados solicitados com atenção é pronto é só aguardar a convocação é os próximos passos do processo.

Benefícios e Remuneração.

O menor que se inscreve e consegue participar do programa ainda tem algumas vantagens. O Menor Aprendiz Itaú não apenas adquire novos conhecimentos, mas também recebe as seguintes vantagens:

  • Salário compatível com o seu papel de trainee (salário mínimo 1 salário mínimo doméstico);

  • Treinamento profissional;

  • Vale alimentação ou refeição;

  • vale-transporte;

  • Seguro de vida para grupos;

  • cuidados de saúde;

  • atendimento odontológico.

O jovem aprendiz Itaú 2020 também trabalha apenas 5 horas por dia, o que leva a 20 horas por semana. Dessa forma, ele pode conciliar o trabalho com seus estudos normalmente.

O programa jovem aprendiz é a oportunidade que você vai ter para ser colocar de maneira mais rápida no mercado de trabalho, além de ser uma ótima referencia para a sua experiência profissional.

O Itaú Unibanco visa gerar renda para contribuir com os primeiros empregos dos jovens e o desenvolvimento global. Aqui você encontrará um ambiente rico e de apoio para reunir suas habilidades e ter uma experiência profissional transformadora. Hoje em média, são contratados 200 jovens por mês, o que corresponde a mais de 1.700 novos estagiários por ano. Isso é mais de 7.000 Aprendizes já contribuíram para a nossa história. Mais de 600 horas de treinamento teórico.

Um bom começo é importante para avançar na sua carreira. Nossos programas são direcionados a você, que não apenas quer fazer um estágio, mas também quer fazer a diferença! Desafie seu talento

Um programa feito sob medida para você para acelerar seu desenvolvimento, implementar idéias e usar seu talento.

No que diz respeito à aprendizagem prática, o jovem recebe orientações de um funcionário experiente do banco para exercer a função de aprendiz. Esse orientador também realiza avaliações periódicas e elabora um diagnóstico de desempenho, em prol da evolução do processo de aprendizagem.

Se você está começando agora no mercado e sonha em ter uma excelente oportunidade de experiência profissional, inscreva-se já no programa de aprendizado e não perca mais tempo, quem sabe você não esta deixando passar a chance da sua vida.

Já pensou pode colocar na carteira de trabalho uma experiência tão enriquecedora, como ser aprendiz de um dos maiores banco do Brasil? Além dos benefícios adquirindo em pouco periodo de trabalho, o que facilita para você investir ainda mais em você, no seu aprendizado, conhecimento, qualificação profissional.

O programa de aprendizado foi feito exatamente para você quer que ingressar no mercado de trabalho mais não tem oportunidade por conta da falta de maturidade e experiência profissional, fique de olho no cronograma de seleção, realize o cadastro e acompanhe todas as etapas do processo.

Pela a grande procura, o Banco Itaú abre processo constatemente, o trabalho bem feito é o que pode ter dar uma margem de uma possível efeitvação ao finalizar o seu contrato de aprendizado, por isso durante toda essa caminhada de aprendizado, dei o seu melhor, faça o melhor, pois você terá retorno de tudo o que ser propor a fazer bem.