Dez anos no ar, o Esquadrão da Moda um programa comum para quem sempre televisão a cabo se torno uma febre quando passou a ter uma edição especial no SBT, no Brasil. O show estreou em um reality show e foi a única parada no sábado na estação, a segunda no público (uma média de oito pontos em São Paulo).

O elenco do Esquadrão da Moda

O par de apresentadores que se tornou uma referência de moda brasileira também teve que trabalhar em situações difíceis e vergonhosas nas gravações de “Squadron”. Eles já viram uma tentativa de queda e frame.

Para Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, o segredo do sucesso do Esquadrão é fazer com que o formato original britânico se adapte ao público brasileiro e trocar o poder das mulheres.

“Eu era muito ativo com os participantes, e durante os primeiros períodos, eu estava conversando com um deles, e eu estava fazendo outra coisa, eu sempre tive um mais elegante, com boa vestidos”, reconhece Isabel Fiorentino.

“Bem sucedido”, tive que parecer elegante e leve, porque a história do programa é levantar a mulher e resgatar sua auto-estima. “Somos excelentes consultores, mas ainda somos melhores no psicólogo”, diz Arlindo.

Uma vez que o programa foi cancelado quando o participante estava ciente de que era um recorde, eles não podem ser conhecidos de todo. Arlindo Grund nos lembra que um jornalista foi imediatamente avaliado para avaliar o programa.

Ele tinha medo que a participação poderia ter causado sua carreira como jornalista, porque ele queria ser um apresentador, ele iria obter um monte de roupas e aprender a se vestir na televisão”, ele diz, ” não um tolo, pessoas”.

O caso da Marque foi prorrogado em fevereiro de 2011. Arlindo e Isabel libertaram Nilva cabeleireira, que tentou enganar o show com Grazie com sua filha.

No final da gravação, eles começaram, nós poderíamos enganar, será maravilhoso! Mas eles não sabiam que o microfone estava aberto, nós nos reunimos e o que precisávamos fazer era falar sobre essa mulher, mas tratá-la de forma diferente, é muito frio.

No final, encontramos toda a área e demos uma mensagem aos que estão na casa” não tentem conhecer nossas armas! “Esta mulher ficou muito envergonhada no final do show”, diz o apresentador.